quinta-feira, setembro 16, 2010

Recordando

Percebo que as postagens ainda não eram reflexões e sim as mesmas atividades que postava no rooda colocava no blog. Lembro que me sentia muito perdida e não conseguia relacionar a teoria com a minha prática, precisava mais tempo para fazer as leituras que eram muitas e depois fazer o que era solicitado pelos professores que sempres foram muito atenciosos. Sempre consegui entregar tudo que era solicitado dentro dos prasos estipulados. Quando os professores em uma aula presencial falaram que tinhamos que trocar idéias pelo fórum fiquei assustada, depois entendi que por estarmos fazendo um curso a distância esse era mais um espaço para conhecer melhor nossos colegas, professores e tutores. No segundo semestre ainda me perguntava se era mesmo isso o que queria e muitas vezes só pensava em desistir, pois achava que não conseguiria ir em frente. O apoio do marido e amigos era o que me dava motivação para seguir em frente.

Um comentário:

Grace Milcharek disse...

Oi Rose!
Neste teu momento recordar do segundo semestre, relatas medos, metas, avanços e complementando, és uma vitoriosa nesta caminhada. Mas como tudo aconteceu na tua prática junto aos teus educandos ? Que evidências as interdisciplinas deste semestre te proporcionaram?
Vamos recordar mais um pouquinho? Continuaremos nos comunicando, ok?
Com carinho,
Grace Maria