segunda-feira, abril 19, 2010

Primeira Semana

Fique bem feliz com o comentário da professora Nazareth sobre minha primeira semana de estágio, ela disse que minhas primeiras atividades estavam bem de acordo com meu projeto.
Para mim foi uma verdadeira injeção de ânimo, pois trabalhando nas condições que estamos não é nada fácil fazer um trabalho de qualidade, mas acho que estou no caminho certo. Quero também aproveitar para agradecer a tutora Simoni que está me dando muita força e respondendo sempre que é solicitada.
Além disso tenho duas colegas paralelas que são muito mais que colegas, pois trabalhamos juntas mesmo.

Um comentário:

Beatriz disse...

Fico feliz que estejas te sentindo bem apoiada. Isso é essencial para o trabalho dar certo. No entanto, lembro que aqui é o espaço onde vais refletir sobre o que aconteceu, o que descobristes que te fez mudar de concepção, o que deu certo e o que deu errado e como pretendes resolver os problemas. Aqui é o espaço das conclusões, das tomadas de consciência sobre a ação dos alunos e sobre a tua. Não vale apenas registrar. Por exemplo, por que a Simone é tão importante para ti? Que tipo de parceria ela faz contigo? Por que te sentes amparada? Isso, se fosse feito com todos os professores seria vantajoso para a educaçã? Como não é possível um tutor para cada professor que tipo de estratégia escolar ou no âmbito da política educacional tu sugeririas?
Um abração
Bea