quarta-feira, abril 28, 2010

Atividades que deram certo

Quando iniciei meu estágio, fiquei muito preocupada devido o nosso espaço como já coloquei anteriormente. Achava que não poderia fazer nenhuma atividade diferente, pois segunda-feira fizemos grupos e construimos um jogo da memória, terça-feira fiz uma hora do conto e consegui colocar os alunos sentados em U, idéia tirada da interdisciplina da didática de estudos socias relacionada a espaço. Ao término da história os alunos pediram para representar o que ouviram, o que foi uma surpresa para mim, pois percebi o quanto os meus alunos estão ficando participativos e isso é um sinal de que estou indo pelo caminho certo.
Isso me fez perceber que não devemos sofrer por antecedência, cada dia é um dia.
Final de semana colocarei as fotos das atividades realizadas.

Um comentário:

Beatriz disse...

Vistes como já estás percebendo mudanças? Não são só neles não? Elas devem estar tendo alguma razão. Podes perceber o vínculo entre a tua forma de tgtrabalhar e a maior participação? Se apenas com uma mudança de localização espacial( um U) eles adoraram, imagina qdo estiveres trabalhando com eles fotografando, fazendo videos, escrevendo juntos ...
Um abração
Bea