sábado, agosto 16, 2008

Registro de tempo


A atividade proposta pelo Seminário Integrador V de preencher uma tabela sobre como organizo meu tempo http://roselanarodrigues.pbwiki.com/Registro+de+Tempo, me levou a perceber o quanto é importante a organização do mesmo para facilitar meu dia-a- dia. Já estou no quinto semestre e assim como meus colegas tenho várias atividades para fazer durante o dia, as vezes parece que em 24 horas não vou conseguir realizá-las. Após a primeira aula presensial do semestre fiquei muito preocupada com o fator tempo, pois quando a coordenadora do nosso curso falou na formatura e no estágio senti um frio na barriga, foi onde me dei conta que realmente está passando depressa. Também ficou bem claro que a organização do tempo vai ajudar muito na realização das minhas atividades.

Nenhum comentário: