sexta-feira, agosto 17, 2007

TEXTOS SOBRE AMIZADE

TEXTOS SOBRE AMIZADE

5 comentários:

LIDIANE disse...

Oi amiga, estas mais tranquila? Entra no meu blog pra ver que te imitei!Adorocê bju Lidi

Rejane disse...

Oi amiga!Que linda mensagem.Também digo o mesmo:que bom saber que você existe.Te adoro,beijos Rê.

ROSAURA KARST disse...

Bom Dia!
Roselana
Nos somos com flores se não regarmos com amor, carinho, compreensão não vamos conseguir formar um jardim nessa nossa caminhada encontramos muitos amigos que estão contribuindo para que este jardim nunca morra, pois só assim que nos fortalecemos para enfrentar essa caminhada.
Bom descanso.
Beijos

LIDIANE disse...

Oi minha amiga! Tô morrendo de saudades. passa la no meu blog e deixa um recadinho! Um grande beijo Lidi

LIDIANE disse...

Oi Roselana! Obrigada pela força e pelas plavras positivas! Saibas que teus conceitos tambem foram merecidos, pois eu que sei o quanto superas as tuas diuficuldades e assim faz grandes conquistas, TE adoro muito e conta sempre comigo Bjus da tua amiga Lidi!