quarta-feira, junho 27, 2007

Infância


VOCÊ CRIANÇA
Lauro Kisielewicz


Você criança,que vive a correr,é a promessa que vai acontecer...
é a esperançado que poderíamos ser...
é a inocênciaque deveríamos ter...
Você criança, de qualquer idade,
vivendo entre o sonho e a realidade esparlhem pelas ruas da cidade,
suas lições de amor e de simplicidade!
Criança que brinca, corre, pula, grita e mostra ao mundo,
como se deve viver cada momento, feliz,
como quem acredita em um mundo melhor que ainda vai haver!
Você é como uma raio de luz a iluminar os nossos caminhos, assemelhando-se ao Menino Jesus, encanta-nos com todo teu carinho!
Você é a criança,que um dia vai crescer!
É a promessa, que vai se realizar!
É a esperança da humanidade se entender!
É a realidade que o adulto precisa ver...
e também aprender a ser...

6 comentários:

Simone disse...

Olá Roselana! Passei aqui para visitar teu blog e te desejar um ótimo final de semana! Teu blog está atualizado e muito bonito!Abraço, Simone - Tutora PEAD/UFRGS sede

Adriana Irigaray disse...

Bom dia Roselana!
Feliz Aniversário, que Deus te traga grandes alegrias!
Felicidades e muita luz, na tua vida.....
Bjs....
Adriana

Lidiane Tubino disse...

Oi Rose!Recebeu minha mensagem no teu celular.Um grande abraço pelo teu aniversário e já sabes que estou contigo pro que der e vier. Gosto de ti de montão Lidiane

Daiane Grassi disse...

Olá Rose, passei por aqui para te desejar uma ótima semana! E parabéns atrasadinho.... Daiane

Jurema disse...

Por onde anda minha colega que não responde meus email,nem vem mais me fazer companhia e dividir comigo as angustia dos trabalhos.Apareça,estou com saudades.Ju

Beatriz disse...

Oi Roselana, linda a mensagem escrita!! Mas a imagem não ficou muito pesada? Olha a carinha daquelas pequenas carregando esse mundo tão difícil!! Na verdade, será que alguém carrega o mundo? Ou não seria melhor viajarmos junto com ele, cuidando para que sejamos passageiros responsáveis pela sua parte na teia da vida? Roselana, as imagens que escolhemos sempre têm muito a ver conosco. Será que o mundo está muito pesado para ti? Dei uma espiadinha nos resultados no nosso seminário e percebi que realmente ele está meio complicado. Que tal tentar vencer o desafio?
Um abração
Bea