terça-feira, janeiro 02, 2007

Relato ECS8

Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Interdisciplina Escola Cultura e Sociedade
Professora Vera Corazza


Colegas com a imagem H4! Conforme solicitado na ECS8 estou postando um relato.
No início fiquei com muito medo e me perguntei várias vezes: Como é que fui entrar nessa?
Era muita informação, muitas dúvidas e um pavor que me tirou o sono, pois para começo de conversa não entendia nada de computadores.
Ainda tenho dificuldades, porém já consigo correr atrás para fazer minhas atividades. Achava que era só fazer atividades e enviar por email,mas não, tem blog, webfólio. Não gosto de entrar no fórum para opinar sobre os trabalhos dos colegas.
Acho que já consegui aprender muitas coisas no primeiro semestre e por isso não penso mais em desistir. Mas confesso isso já passou pela minha cabeça.


Um abraço à todos!!!

Um comentário:

Simone disse...

Roselana parabéns pela tua dedicação ao curso. Tenho certeza que já aprendeste muito durante esse semestre. Sempre que precisares de ajuda, entra em contato, estamos aqui para ajudar no que for preciso. Conta comigo! Um grande abraço, Simone - Tutora ECS